Essa eterna falta de foco tá me matando. Tipo, sério. Porque tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Pena que eu não posso compartilhar isso com vocês (beeeeeeeeem que eu gostaria) por causa de uma coisinha chamada sociedade hipócrita. Mas nem é disso que eu quero falar.
O que eu quero falar é que tem muita coisa pra eu falar, coisas as quais eu não posso falar. Porque alguém disse que é feio falar isso, ou sei la o que, só sei que não posso. Mas eu ando numa fase que não seguro a língua na boca. SÉRIO.
Parece que injetaram uma paradinha em mim que faz eu só dizer a verdade e tudo que eu penso, igual injetaram na Cameron Diaz no filme que eu vi ontem (muito bom, aliás). Só não compartilho algum exemplo das coisas que eu andei dizendo por ai pra vocês sentirem o drama porque meu pai é um ótimo stalker, até quando eu faço um perfil fake pra poder falar alguma coisa que eu não quero que ele leia, ELE ME ACHA.
Então aqui fica a dica pra você, pai, PÁRA DE ME VIGIAR, BELEZA? Porque eu sou uma menina lindinha que adora falar uma putaria de vez em quando mas odeio que você leia, paizinho. Porque esse é o meu jeitinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário