segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oi, meu nome é Louise e eu caí na realidade, beijos

Eu tento seguir uma linha de raciocínio aqui no meu blog, mas não rola. Justamente porque eu não tenho uma linha de raciocínio digna para alguém entender. Mas se eu pensar melhor, eu não consigo que ninguém me entenda mesmo tentando fazer isso. E também nem faço questão mesmo.
O tal plano de raciocínio envolvia sempre escrever alguma coisa e tentar ao máximo não mudar de assunto no meio do caminho, o que, obviamente, eu nunca consigo. Também tenho o costume de escrever tudo mentalmente antes de, enfim, passar pro papel ou pro computador. E até que fica legal, ou melhor, ficaria, se eu conseguisse. Porque quando eu estou escrevendo eu esqueço tudo que pensei antes e tenho outras idéias, e o texto acaba completamente diferente.
Como ultimamente, não sei porque, me deu a louca e eu estou feliz (o que eu estou achando super estranho, não estou acostumada com essas coisas) eu estou tendo várias idéias para vários posts. Mas nunca posto porque eu sou preguiçosa. E também porque eu me expresso melhor em pensamento.
Eu queria ser tipo ninja, ou então que inventassem uma máquina que transporta seus pensamentos pro computador (ou papel, whatever) e depois você só ia lá e arrumava pra ficar um pouco inteligível. Então já tá aí a dica pra quem é super crânio e ainda não pensou em nada pra inventar. Tá que eu tenho certeza que eu não fui a primeira a ter essa idéia, mas vai que quem tem tal talento ainda não pensou nisso e resolveu, por algum acaso, ler meu blog e realmente decidiu por em prática. Se colar, colou, esse é o meu lema.
Então é o seguinte, esse post é mais pra avisar que as coisas aqui vão mudar, mas pouca coisa. Espero postar mais vezes, espero que eu poste coisas que não façam o menor sentido pra vocês, mas que me dê AQUELA aliviada, e espero que alguém leia, porque já tá na hora, né.
Não vou prometer nada porque né, vai que amanhã essa inspiração e essa minha felicidade repentina resolve ir embora? Porque isso acontece muito. Enfim, vamos ver se isso dá uma movimentada.


Obs: Existe curso ensinando a fazer título? Porque eu nunca sei...

Um comentário:

  1. acho que eu comecei a mudar no blog também. comecei a postar qualquer coisa, por menor que fosse, que eu estivesse sentindo. diminui um pouco de dissertar sobre certas coisas. acho que o blog tá mais eu, mais intimista. e na verdade, isso é algo que você já sabe fazer, e muito bem por sinal...

    enfim, eu sempre leio aqui, mesmo que você arrume uma desculpa pra não ler o meu rere
    (y atoron!)
    já te disse, sou sua fã. você é a minha carrie bradshaw :*

    ResponderExcluir