terça-feira, 11 de maio de 2010

De mim pra mim

Porque loucura hoje em dia é querer ser normal.
Eu sei que eu posso, eu sei que eu sou, eu sei que quero, eu sei que vou...
Tem alguma barreira de proteção em torno da minha cabeça, porque meus pensamentos estão presos. Não posso mais privar o mundo deles. É isso mesmo, a partir de agora eu vou parar de ter vergonha, ou seja lá o que for, do que eu sinto, do que eu penso.
E daí que só faz sentido pra mim? Eu não me importo mais.
Quem diabos inventou que carência é sinônimo de fraqueza? Sem medo agora, eu admito, eu NASCI carente. Todo mundo nasceu carente. Ser normal não é o fim do mundo, meu amigo, ser normal é ser humano.
O que você sente não é nada demais para ninguém além de você mesmo. Pare de ter vergonha do que você tá sentindo, as pessoas não vão lembrar se você falar uma besteirinha que na verdade não é nada. Só pra você que insiste em achar que o seu pensamento é a coisa mais bizarra que tem. Pode até ser, mas única e exclusivamente pra você, só você.
Então desencane, viva. Se você acha que tá certo o que você tá sentindo, então tá. Quem sabe é você. Peça opiniões, porque não custa nada mesmo, mas faça o que você bem entende. Quem vai lidar com as consequências é só você.
Se você acha que sua hora não chegou, não faça só porque os outros estão dizendo que é o que você tem que fazer. Faça só se você achar que tem que fazer. Faça o que estiver afim. Se você cair, você vai cair sozinho. Se orgulhe disso!
Se ame mais que tudo. Se sinta um máximo porque aí você vai ser, porque isso só importa pra você, pra mais ninguém.
Pare de se preocupar com o umbigo dos outros porque eles já estão fazendo isso enquanto o seu não tem ninguém cuidando.
Você sabe que não precisa de ninguém, mas se você quer alguém você sabe que pode ter. Querer receber carinho é normal e dar carinho não é o fim do mundo. Finja todo dia que você vai morrer amanhã e que todo mundo é, ao mesmo tempo, o amor da sua vida e seu pior inimigo.
Escreva tudo que vier a sua cabeça, mesmo que não faça nenhum sentido. Você organiza a bagunça quando der vontade, como sempre fez. Risque mais palavras do seu dicionário, pare de se importar.
Fantasie sempre, como você sempre fez, mas não saia da realidade. Pare de pensar um pouquinho, vai brincar de ser fútil. Só pra perceber o quanto você é útil.
Se elogie o tempo inteiro, e elogie também. Não deixe de fazer os outros felizes que você vai ser feliz também.
Você tá no caminho certo, você tá indo bem. Você não deve nada a ninguém e nem a você mesma, então pare de se cobrar. Só seja feliz, seja linda, seja você.
Agora pare de olhar pro espelho e vá viver.

3 comentários:

  1. CARALHO, ISSO FOI PRA MIM, LOUI!
    já não é mais um espelho. quer dizer, não de si mesma, mas agora de mim e de muita gente que ler isso. são coisas que realmente são necessárias de serem ouvidas.

    "Antes eu achava que minha timidez era o problema, agora eu vejo que o
    problema é usar minha timidez como desculpa para não viver."

    ResponderExcluir
  2. só vc gosta do que eu escrevo, janis :D HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. amo esse meu texto, beijo
    ninguém pode me julgar

    ResponderExcluir