Me cobraram um manifesto. Querem saber o que se passa em minha cabeça. E quer saber? Muita coisa, de uns dias pra cá. Coisas as quais eu não imaginei que pensaria. Coisas legais, e outras nem tanto. Coisas que não fazem o menor sentido. E outras que eram tão obvias que eu não percebi.
Eu pensei em tanta coisa pra dizer... Eu realmente quis dizer tanta coisa. Mas muito mais do que dizer, eu queria saber. Mas eu não consigo ler você. E eu sei que você vai levar isso como um elogio. E creio que isso não seja o contrario. Mas ao mesmo tempo, não me faz muito bem. Por que você é diferente? Talvez. Eu pensava que alguém diferente seria a solução. Bem, pelo menos é o que faz mais sentido.
Enfim, era tanta coisa que eu pensava, que eu acabei que não penso mais nada. Sei lá, esse seu jeito me encanta e me apavora ao mesmo tempo. Você é interessante e irritante ao mesmo tempo. Seus elogios me fazem pensar se são qualidades minhas ou não. Eu sou impulsiva, eu falo sem pensar. E muitas vezes eu me arrependi de ser assim falando com você. Como eu posso saber se isso é bom ou ruim?
Algo me incomoda. E eu acredito que não era pra ser assim. Você chegou no momento em que eu queria realmente me envolver com alguém. Mas relaxa, não pretendia ser você. Na verdade, eu nunca imaginei qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) que envolvesse você e eu. Acontece que, de todas as pessoas que andam passando pela minha vida agora, nenhuma me deixou mais confortável do que você. E nenhuma me deixou mais desconfortável também. Aos extremos, do jeito que eu sempre gostei. Ou achava que gostava? É, ultimamente eu não sei mais de nada.
Bem, tem horas que estar longe me parece um problema, sim. Porque eu queria você por perto. Mas tem horas que estar perto não seria uma solução. Porque eu não sei como alguém poderia ser mais parecido e diferente de mim assim. Como pode alguém ser tão confiante, "se achar" tanto? Acaba que no final, talvez você esteja exatamente no lugar onde deveria estar.
Mas eu continuo não entendendo absolutamente nada. Entre problema e solução, eu não tenho idéia de onde você se encaixa. Mesmo assim, foi bom ver você. Mesmo. Algo mais que você queira saber, Léu?
tem aos montes ;)
ResponderExcluirquem quer saber, pergunta..
ResponderExcluiré bem melhor qnd vc começa com todas as confissões e percebe que falou demais *--*
ResponderExcluirnao é nao :@ UHAIHUHUAIHU
ResponderExcluir