domingo, 19 de abril de 2009

domingo, 5 de abril de 2009

Eu disse que ia parar, mas eu sempre vou ter o que te dizer, amor HAHAHA...
Eu achei que ia estar o tempo todo ao seu lado, sabe? Em todos os momentos.
Mas por que não to? Eu não preciso estar com você pra você saber que eu vou estar sempre ao seu lado, você sabe disso, não é?
Toda a minha vida eu estive cercada por pessoas que não mereciam o mínimo da minha atenção, e eu sempre acabei me decepcionando com isso. Eu aprendi a não confiar em mais ninguém, e me fechei. Eu me isolei, eu vesti uma armadura até pra mim mesma...
E você percebeu isso, talvez tenha sido o único a perceber. Ou então foi o único a se importar.
E isso foi tão especial pra mim, que você não faz idéia. A minha vida inteira (que para muitos isso é pouco, já que eu só tenho 18 anos) eu esperei por alguém como você. Eu esperava por alguém que me ouvisse, que me entendesse, que se preocupasse realmente comigo, que fosse especial pra mim e me mostrasse que eu era especial também. Você foi (e é) perfeito em cada detalhe, até nos momentos em que você mais me irritava, até nos seus ciúmes bobos, até mesmo com as suas brincadeirinhas que eu não gostava que me fazia falar coisas que você não gostava que eu dissesse (é, você sabe do que eu to falando, né?).
Amor, você é PIIICA. E você sabe disso SHUAHSIUAHSUAUSUIAHSUIA
Você fez de mim a pessoa mais feliz, e mesmo que eu não fosse a mais feliz, era exatamente como eu me sentia... você me fez acreditar em coisas que eu achava que só existia nos livros que eu tanto leio, haha. Você me fez sentir o que eu NUNCA tinha sentido antes. E que eu achava que, mesmo que eu sentisse um dia, eu não sentiria isso tão cedo. Mas eu senti, e eu senti isso tudo por você, e ainda sinto. Não teria sido tão perfeito se fosse outra pessoa. E por mais que eu tenha sofrido quando isso acabou, por mais que ainda esteja doendo, eu não trocaria esse quase 3 meses com você por nada. Por esses 3 meses eu sofreria até por 3 anos. Acho que doeu tanto por isso, saber que aquela sensação que eu estava, de pura felicidade, que eu nunca tinha sentido antes, iria acabar. Tudo bem, eu sei, não acaba por aqui. Eu ainda vou sentir isso muitas vezes na minha vida, ta só começando, é o que todos me dizem. Eu sei que é assim, eu sei que eu vou gostar de alguém de novo, e que eu vou sofrer de novo, porque a vida é assim. Mas sabe? Não vai ser você. Parece bobeira, coisa de menininha apaixonada, mas você vai ser pra sempre. Eu sempre achei que nunca diria essa palavra, e eu continuo acreditando na força que ela tem. Não é pra qualquer pessoa que eu diria que é pra sempre. Eu nunca disse a um amigo que ele seria meu amigo pra sempre, eu realmente tento nunca dizer que algo é pra sempre. Mas você é. Pelo simples fato de que eu NUNCA vou me esquecer de você. Pelo simples fato que você nunca vai sair do meu coração. Pelo simples fato de que eu vou estar sempre que você precisar de mim.
Outra coisa de menininha que eu ficava pensando, sabe?, eu realmente achei que você era o MEU amor (viu amoor, eu sou menininha siim *-* HAUIHSAHSUA). E quando você disse que não dava mais, eu achei que meu mundo tinha desmoronado na minha cabeça porque o MEU amor não me queria mais. Mas eu tava vendo um filme outro dia, e no filme o cara dizia pro amigo dele (que tinha terminado com o namorado (sim, o cara era gay) e não sabia se tinha feito a coisa certa, porque o cara podia ser o amor da vida dele) pra ele não ficar triste, que se o cara fosse realmente o amor da vida dele (como eu sempre achei que você fosse o meu) ele voltaria, porque o nosso amor sempre volta. Não importa de que jeito, um dia volta.
Não, amor, não to me alimentando de falsas esperanças, como naquele dia eu estava. Não to dizendo que você vai se arrepender e vai querer voltar pra mim. Só to te mostrando uma das coisas que fez eu me sentir bem em relação a essa situação. Me fez perceber que nem tudo está perdido, que se você é aquilo tudo que eu achei que fosse pra mim, um dia você vai voltar. E pode ter certeza, que se for realmente você AQUELA pessoa, eu vou estar te esperando. Deixo meu orgulho de lado, engulo toda a mágoa, e vou estar bem aqui te esperando.
Não quero que você esqueça nenhum momento que você tenha passado ao meu lado, mesmo que eles tenham sido poucos. Também não quero que você esqueça nada que um dia você já sentiu por mim. Porque eu nunca vou me esquecer do que eu sinto por você, e muito menos daquilo tudo que um dia você já me disse. E eu acreditei naquilo tudo, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu continuo acreditando. Espero que eu não esteja errada, mas você nunca mentiu pra mim. E por mais que eu tenha varias coisas me mostrando que eu devo duvidar (como muita gente quis me mostrar), eu não duvido. Eu sempre confiei em você, e não vejo motivos para parar de confiar.
Você foi muito importante na minha vida, e acredito que eu também fui na sua. Foi o que você me fez acreditar, pelo menos. Eu realmente descobri o que era ser feliz com você, e essa foi a melhor experiência que eu tive. E eu nunca vou me esquecer. Nunca vou me esquecer das horas e horas no telefone, nunca vou me esquecer de você brigando comigo porque eu nunca tenho assunto, de você brigando comigo porque eu não cuido da minha saúde. Ninguém nunca vai se importar com isso como você se importou, tirando a minha mãe.
Nunca vou me esquecer de você odiando ficar andando pelo shopping, mas mesmo assim andava só porque eu não sei ficar parada. Nunca vou me esquecer de todas as vezes que você me via e me dizia o quanto eu estava linda, mesmo que eu esteja me achando um lixo de pessoa. Nunca vou me esquecer das inúmeras mensagens de madrugada que você me mandava, e do quanto eu AMAVA ser acordada no meio da noite por elas. Nunca vou me esquecer da sua barriga que eu TANTO amo, e nem da primeira vez que eu apertei ela e pensei “é ele *-*”, lembra disso?
Nunca vou me esquecer do seu sorriso quando olhava nos meus olhos, era o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, e você só o dava olhando nos meus olhos. E eu me sentia a garota mais sortuda do mundo por estar ao seu lado.
Eu nunca vou me esquecer do seu beijo, nem do dia que você me disse que ele se encaixava direitinho no seu HUIASUIHASU. Nunca vou me esquecer do seu abraço, nem das vezes em que você olhava pra mim e dizia “me abraça forte?”.
Nunca vou me esquecer de quando a gente falava alguma besteira, nem do jeito que a gente olhava um pro outro e começava a rir. Não vou me esquecer de você me implorando pra eu colocar um piercing no umbigo, eu até tinha gostado da idéia, sabe? HAHAHA. Nunca vou conseguir me esquecer da sua voz (que é liiiinda, por sinal) fazendo dengo, quando queria alguma coisa, ou quando você dizia “poxa, amor, você é tão ruim comigo”.
Só você sabia o jeitinho certo de falar comigo, que me deixava toda mole HUIASHAHU.
Eu nunca vou me esquecer de nada que veio de você, NADA! Porque você é a melhor pessoa do mundo. Pode não ser pras outras pessoas, mas pra mim é, e ninguém NUNCA vai te substituir. E espero que ninguém me substitua também, mesmo que você ame alguém, mesmo que esse alguém tenha um grande espaço no seu coração, que o meu nunca seja ocupado, ta?
Eu te amo muito, MEU gostoso. Eu te amo mais do que você imagina, e mais do que eu um dia pensei que fosse amar.

PS: sim, eu chorei escrevendo isso. E fico muito feliz em dizer que foi de felicidade, por ter feito parte da sua vida, e por ainda fazer, espero eu.
PPS: Você é liindo, amor *-* Nunca duvide disso, ta bom?

sábado, 4 de abril de 2009

I'm trying to figure out what else to say
(what else could I say?)
To make you turn around and come back this way
(would you just come back this way?)
I feel like we could be really awesome together
So make up your mind, cause it's now or never, oh

It's all your fault
You called me beautiful
You turned me out and now I can't turn back
I hold my breath
Because you were perfect
But I'm running out of air, and it's not
Fair

I would never pull the trigger
But I've cried wolf a thousand times
I wish you could feel as bad as I do
I have lost my mind

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CARALHO, O QUE EU FIZ DE ERRADO?
é isso que vem na minha cabeça a todo momento. porque é a coisa mais aceitável numa hora dessas, eu ter feito algo de errado. pelo menos eu tentaria consertar, e talvez ficasse tudo bem. mas parece que não. parece que eu não fiz NADA de errado. e é isso que dói!
não, não é só isso que dói. dói TUDO!
dói o fato de saber que não sou eu mais que ele quer;
dói saber que nada mais vai ser como antes;
dói saber que não importa o que eu faça, nada vai mudar;
dói saber que essa dor não quer passar;
dói saber que por mais que eu tente, eu não quero deixar pra lá;
dói muito perceber que pra ele não se importa mais;
dói o corpo, dói a alma.
DÓI PRA CARALHO AMAR ASSIM!

eu queria poder falar isso pra ele, e posso. mas de que vai adiantar?
o que vai mudar?
ele não sente mais,e não há nada que eu possa fazer, ou falar.
não tá faltando uma parte em mim, tá faltando tudo!
e eu não aguento mais chorar, não aguento mais não sorrir...
eu quero minha felicidade de volta, mesmo sabendo que ela só veio com ele.
e ele sabe disso. ele sabe!

eu me entreguei, vivi os melhores quase 3 meses da minha vida.
mas pra que? 3 meses de pura felicidade pra uma semana de horror.
a pior semana da minha vida
mas eu não sei o que eu faço! eu não tenho a mínima idéia..
e parece que ninguém tem.
é difícil demaaaaais ainda querer ele.
mesmo sabendo que se eu o tiver, nada vai ser como antes
mas é o que eu quero. é a única coisa que eu quero agora.

por que foi acontecer isso?
se ele me amava tanto, por que acabou assim?
se eu fui a melhor coisa que aconteceu pra ele, por que não sou mais?
será que isso vai passar? e se passar, como vai ser?
vai demorar quanto tempo? 1 mês? 1 ano?
eu não aguento mais. tá difícil!
eu só queria ser pra ele aquilo tudo que ele é pra mim
e eu achei realmente que fosse! será?
eu não consigo duvidar dele, mas eu não consigo entender!!

só queria ter acreditado quando ele disse que me amava mais.